FUTEBOL: Botafogo-PB anuncia dois reforços visando a reta final da Série C

-

O Botafogo-PB anunciou duas novas contratações para reforçar sua equipe de ataque: Radsley e Giva, ambos vindos do Retrô-PE. Eles se juntam ao elenco do clube em busca de fortalecer o setor ofensivo para o quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (22).

Radsley, atacante de 28 anos, chega ao clube após passagens por várias equipes, incluindo Juventus-SP, Altos-PI e Vila Nova-GO. Sua última temporada no Retrô-PE foi marcada por uma participação na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D. O time foi vice-campeão do Campeonato Pernambucano.

- Continua depois da Publicidade -

Giva, centro-atacante de 30 anos, tem experiência tanto no cenário nacional quanto internacional. Ele teve passagens por equipes espanholas, como Llagostera e Badalona, além de ter defendido clubes brasileiros como CSA, Figueirense, ABC e Náutico. Sua trajetória também inclui um período na base do Santos, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2013.

Valter Nogueira
Valter Nogueira
Valter Nogueira de Amorim, jornalista profissional, é o editor-chefe do blog. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (1988). Atuou nos principais jornais impressos do Estado, tais como A União, O Momento, Correio da Paraíba e O Norte. No campo administrativo, foi secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Rita (1997-2005), assessor de Imprensa da Prefeitura de Pedras de Fogo (2008). Exerceu, também, o cargo de gerente de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, no período de fevereiro de 2015 a janeiro de 2019.

Compartilhe

Mais Lidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui