A assessoria de imprensa do Hospital Padre Zé confirmou que pessoas interessadas em arrematar a caminhonete Chevrolet S10, que será leiloada, já foram ao hospital para vistoriar o veículo. O carro será vendido pela oferta de maior lance durante o leilão, previsto para acontecer na sexta-feira (10).
A caminhonete foi comprada pelo antigo gestor do hospital, o padre Egídio de Carvalho. O religioso é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela Polícia Civil por desvio de dinheiro e de equipamentos do hospital.
O carro, considerado de luxo, está sendo colocado à venda após a nova gestão da unidade considerá-lo que ele não é indispensável para a execução das atividades do hospital, que passa por uma crise financeira.
Veículo
A caminhonete S10, modelo 2020/2021, tem 42.977 quilômetros rodados, segundo o anúncio feito pela nova direção do Hospital Padre Zé.
Os interessados em adquirir o carro podem realizar vistoriarias ao veículo até quinta-feira (9), entre às 9h e 11h, no pátio do Hospital Padre Zé.
Leilão
Em nota, a direção do Padre Zé detalhou que as propostas de compra devem ser apresentadas na sexta-feira, às 10h, através de envelopes fechados, seguindo o modelo anexo ao edital, em sessão pública que se realizará na capela do Hospital.
A proposta de maior valor será a considerada vencedora. Os recursos da venda vão ser revertidos no custeio operacional do hospital.